Pular para o conteúdo principal

Hitch leva as fotos para o Sr. Clemens Ver sua Obra Prima

Hitch leva as fotos para o Sr. Clemens ver e deliciar sua obra prima. Foto da mulher e do burro. Repórteres na fazendo dos Brandburgos



- Patrão! – disse Hitch sorrindo logo ao chegar. – O senhor não sabe a confusão que estava lá.

- Comece pelo principio, Hitch. Você foi lá para tirar fotos para eu ver. Minha pergunta é: Cadê as fotos?

- Calma, patrão, calma. Deixa primeiro eu tirar os arquivos da filmadora e transferir ao leitor de imagens. Lá o senhor vai ver em tamanho grande e curtir os efeitos que o mestre em imagens aqui fará.

- Então vai fazer isso primeiro, cachorro. Depois você me conta o que viu lá.

Todavia, antes de Hitch sair, ele perguntou:

- O Sr. Stone viu você lá?

- Não, patrão. Tive o cuidado de filmar tudo sem ser visto. O scraft ficou num lugar escondido. Assim ninguém pode dizer que viu o carro lá.

- Sim.

- Vi quanto o Sr. Stone chegou, todo apavorado. Os repórteres correndo atrás dele, querendo entrevistá-lo.

- Sim, e daí?

- O senhor disse que era pra mim editar as imagens. Preferia ver as fotos. Agora quer que eu te conte o que aconteceu?

- Não. Sim. É que a história está ficando interessante. Devia eu mesmo ter ido lá.

- O senhor perdeu, patrão.

- Sim, acho que perdi. Mas perderia também meu bom cliente Sr. Stone. Jamais poderia correr esse risco. Ainda mais agora que pretendo expandir meu negócio.

- Aguarde um pouco aí, patrão. Vou lá dentro editar as imagens. Depois eu volto.

- Muito bem, meu caro e competente Hitch, vai lá.

Hitch saiu, e o patrão sorriu:

“Meu caro e fofoqueiro Hitch. Seria mais fácil dizer.”

Este conto é continuação da história começada no post O Burro Falante e Maluco dos Brandburgos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog