Pular para o conteúdo principal

As Fotos de Hitch Desaparecem Misteriosamente

As Fotos que Hitch tirou no sítio dos Bandburgos Desaparecem Misteriosamente.






Bem, que Hitch tirou as fotos nós muito bem o sabemos. Porque ele realmente esteve no local do incidente. Lá, procurou e encontrou os melhores ângulos para clicar nas cenas que mais lhe chamavam a atenção.

as fotos de hitch desaparecem misteriosamente


Entretanto, depois que retornou ao comércio do Sr. Stones e contou a ele sobre os acontecimentos no sítio dos Brandburgos, despertou na esposa do Sr. Clemens interesse pelo assunto.

Isto porque ela ouviu a conversa deles. Ou seja, até esse momento ela ainda não sabia de nada. Era amiga da esposa do Sr. Stone, mas não sabia nada do que havia acontecido com a esposa dele. Contudo, ao ouvir a conversa entre seu marido e seu empregado, Hitch, ela tomou conhecimento do assunto. Se bem que, havia muito tempo ela pretendia castigar o investigador de araque do marido, porque ele contava ao patrão tudo o que via e ouvia. Além de intrometido, era um fofoqueiro de primeira.

A Sra. Kilda Clemens foi ver então o belo trabalho fotográfico de Hitch.

“Então é assim que Clemens trata nossos amigos?”, perguntou ela a si própria, balançando a cabeça, inconformada pelo péssimo comportamento do marido. “Esses dois me pagam”, prosseguiu ela, executando rapidamente sua tarefa. Isto é, de apagar todas as fotos tiradas por Hitch e colocar no lugar delas imagens de lindas paisagens que ela tinha certeza de que o Sr. Clemens ainda não vira.

“Garanto que ele vai ter uma belíssima decepção quando vir tudo isso”, sorriu a Sra. Kilda Clemens. “Fazia tempo que eu queria preparar uma brincadeira idiota para esses dois, mas nunca surgia oportunidade. Desta vez, no entanto, caiu-me às mãos como ouro em bandeja”. Sorriu ainda mais a Sra. Kilda Clemens, satisfeita por sua criatividade. Imaginando a cara que seu marido faria quando vissem as fotos.

E o que aconteceria a Hitch? Ah, bem que ela gostaria de estar por perto para saber. Mas não estaria, senão daria na vista de que sabia dos acontecimentos. E seria imediatamente culpada como autora da trama.


 Esta história é continuação do artigo publicado no post Stone Desconfia da Esposa Dele. Faz parte do conto iniciado no post O Burro falante e maluco dos Brandburgos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog